O Rotary Youth Exchange Program — RYEP do distrito 4610 espera  o público em geral, seja ou não da comunidade rotária, para visitar dia 23 de maio, a Feira das Nações.

Criada em 2003 pelo RYEP do Distrito 4610, a "Feira das Nações" reúne jovens intercambiados de vários países do mundo.

Na Feira, cada país é representado por 'embaixadores' — jovens intercambiados estrangeiros destes países que estão atualmente no Brasil e brasileiros que fizeram intercâmbio nos respectivos países.

Vale tudo para mostrar a cultura e as curiosidades de várias nações: bandeira, livros, fotos, cartazes, folhetos, música, vídeos, roupas tradicionais e até comidas típicas!

Quem está convidado

Praticamente todos os que se interessam por conhecer novas culturas!

Mas são especialmente convidados:

• Jovens (rapazes e moças) de 15 a 18 anos candidatos ao programa de intercâmbio e sua família
  • Comunidade Rotária
  • Público interessado em conhecer novas culturas e curiosidades sobre as nações.

Objetivo é divulgar
intercâmbio do Rotary

Criada em 2003, a Feira tem como objetivo principal mostrar anualmente aos jovens candidatos e familiares o programa de intercâmbio do Rotary, quais são os países que eles podem optar para fazer seu intercâmbio. Mas, por todo o seu teor multicultural, a "Feira das Nações" visa ainda mostrar como promover a Paz e tolerância entre os povos, o quarto elemento do objetivo do Rotary International.
Todos os anos, muitas pessoas são mobilizadas e trabalham voluntariamente para que o evento aconteça!

Compareça! O resultado é uma experiência única para qualquer pessoa que tenha interesse em conhecer novas culturas e descobrir fatos interessantes sobre as mais diversas nações.

Orientação aos intercambistas
do segundo semestre de 2015

O evento também vai abrir espaço para os intercambistas que vão embarcar no segundo semestre. Foi preparada uma sala especial para a orientação aos jovens que viajarão nos meses de julho ou agosto de 2015 e Janeiro de 2016

Os pais anfitriões deverão convidar as outras duas famílias hospedeiras registradas oficialmente no plano de hospedagem do jovem, para que tirem as dúvidas a respeito da hospedagem ao jovem estrangeiro.

sábado 23 de maio 2015       das 08:00 – 17:00                  São Paulo
Onde
Faculdade Rio Branco —  unidade Lapa —>  Av. José Maria de Faria, 111 - Lapa, São Paulo - CEP: 05038-190  mapa