Dezembro

REUNIÃO COMEMORATIVA em 01/12/2014
No Restaurante Kanto Madeira para homenagear o “DIA DO IMIGRANTE”. Os companheiros se manifestarão livremente sobre a história de sua ascendência (EX: HERMANN SCHAAL fazer um relato breve sobre sua ascendência suiça, RAFAEL TEIXEIRA PINTO trará o livro da sua família e fará um breve relato sobre sua ascendência italiana, ROGERIO FREITAS sobre sua ascendência portuguesa, outros companheiros).

REUNIAO em 08/12/2014 reunião transferida para 14/12/2014

FESTIVA DE NATAL em 14/12/2014 Não haverá reunião no restaurante Kanto Madeira. REUNIÃO DE COMPANHEIRISMO NA CASA DO companheiro ROGERIO DE FREITAS E RITA MITTY. Desta vez com música. Cada companheiro levou um prato salgado ou sobremesa, e vinho ou suco.

APRESENTAÇAO DO PROJETO “MEDITAÇAO NAS ESCOLAS” em 22/12/2014, às 11:00 h, no sítio Ecolândia em Araçariguama para os profissionais da Rede de Ensino Municipal de Santana de Parnaíba.